top of page
primeiraimpressaor

Solví Essencis Ambiental apoia o 10o Festival de Pipa no Mirante do Cristo de Caieiras

No último dia 21, o Mirante do Cristo de Caieiras foi cenário do 10º Festival de Pipa, que atraiu  famílias e moradores da região de todas as idades. A Solví Essencis teve a honra de contribuir  para o sucesso do evento, doando troféus e medalhas para os vencedores das diversas categorias  de competição, além da distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. 


Audio cover
Solví Essencis Ambiental apoia o 10o Festival de Pipa no Mirante do Cristo de Caieiras


Os troféus e medalhas celebraram a vitória dos participantes que se enquadravam nas categorias de maior pipa, beleza, engenharia, criatividade, maior equipe, maior rabiola, equipe mais  animada, destaque, pipeiro mais jovem e pipeiro mais velho, promovendo a união, diversão e  um espírito de competição saudável. 


O festival, que encheu o céu de cores e alegria, destacou-se pelo fortalecimento do espírito  comunitário e pela promoção de valores sustentáveis. “Fiquei encantada com a criatividade dos  participantes, são centenas de pipas de vários tamanhos, cores, estilos e alguns até bem  diferentes” afirma colaboradora da Solví Essencis, presente no evento. 



A Solví Essencis reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e com a  comunidade local ao apoiar iniciativas como esta, que proporcionam momentos de lazer e união  para os moradores dos bairros do entorno do Mirante do Cristo, ponto este, símbolo turístico da  cidade de Caieiras.  



A empresa agradece a todos os participantes, espectadores e principalmente a Associação  Bamboo Brasil como organizadora deste evento. “Me sinto muito grata em poder fazer parte do  festival de pipas por mais um ano. Esse projeto é muito importante para as famílias de Caieiras  e, principalmente, para as nossas crianças. Ver o sorriso no rosto de cada uma delas não tem  preço. Também quero agradecer à empresa Solvi pelo apoio à Associação Bamboo Brasil e por  ter acreditado em nosso projeto. Espero que no ano que vem possamos nos reunir novamente  para colorir o céu da nossa cidade” relata a Fernanda Conrado Presidente da Associação Bamboo  Brasil. 



33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page